artigos |

Um pouco de cada vez

Morreu um apoiador da ditadura.

Um artista plástico de grande talento.

Uma senhora no ponto de ônibus durante um temporal no interior de São Paulo.

Morreu o pai de uma amiga. E a mãe de um outro amigo.

Muitas outras pessoas morreram nas últimas 24 horas. Tão simples e cotidianamente assim.

Eu ainda estou processando tudo isso que tem acontecido. Agradeço ao NYT pelo apoio moral no início da semana e ao twitter pela sanidade.

editDeixe um comentário

Seu email não será publicado.