Ação contra a nova Lei do prefeito Márcio Lacerda que proíbe qualquer tipo de evento cultural ou manifestação artística na Praça da Estação.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Sjebxa-z3ak&hl=pt_BR&fs=1&]
Praça-praia: a ação! E se BH não tem praia e nossos espaços públicos de cultura, lazer e livre expresssão estão cada vez mais comprometidos, façamos desse momento uma grande brincadeira!!! Viva o banho de mangueira!!!, tem fotos massa do Tamás!

ei drica
que ducaralho!!!!!
tem vídeo?
não tá afim de fazer uma intervenção em cachoeira com um vídeozinho? vamos fazer uma tomada pública em abril!!!
beijos
ei tininha, tem video sim, claro! os mais legais são do graveola (http://www.youtube.com/user/graveola), que é uma banda massa tb.
mas saiu até na televisão (http://www.youtube.com/watch?v=HA6LHtlErFE)!!!
Vi ontem o site do evento em Cachoeira, mt legal. Bora pensar em intervenções sim!!!