video |

Latinoware 2011

Latinoware 2011 – Ministrei uma palestra e um minicurso sobre de Produção de Vídeo em Software Livre na oitava edição da Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2011, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de outubro, em Foz do Iguaçu.

A articulação aconteceu, mais uma vez, por meio da lista do Estúdio Livre. Confira abaixo os slides da apresentação.


Palestra video latinoware [slideshare id=9949566&w=425&h=355&sc=no]

View more presentations from dricaveloso

chat 6 Comentários

  • rogerio

    se filmar coloca no youtube para a gente assistir!

  • Carlos Cartola

    Oi Drica, assisti apenas o finalzinho da sua palestra lá. Você vai disponibilizar as transparências ou tem como me passar? Temos usado ferramentas como VirtualDub e Avidemux para editar vídeos em algumas ações sociais aqui na empresa e gostaria de dar uma olhada no que você falou.

    Obrigado, Cartola.

    • dricaveloso

      Ei Cartola,

      Publiquei os slides da palestra no slideshare e incluí aqui no post. Mas infelizmente não abordei nem o avidemux (que tô até instalando para dar uma olhada) e o virtualdub (que me parece que é só para windows ainda que esteja licenciado em GPL).

      abraços,

  • Cartola

    Valeu Drica!

    • dricaveloso

      Valeu pelo incentivo tb Cartola, e parabéns pelas fotos panorâmicas!!! mt lindas 😀

1 Trackback ou Pingback

editDeixe um comentário

Seu email não será publicado.