Latinoware 2011 – Ministrei uma palestra e um minicurso sobre de Produção de Vídeo em Software Livre na oitava edição da Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2011, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de outubro, em Foz do Iguaçu.
A articulação aconteceu, mais uma vez, por meio da lista do Estúdio Livre. Confira abaixo os slides da apresentação.
Palestra video latinoware [slideshare id=9949566&w=425&h=355&sc=no]
View more presentations from dricaveloso
se filmar coloca no youtube para a gente assistir!
ei rogerio, acho que as palestras não foram filmadas….
Oi Drica, assisti apenas o finalzinho da sua palestra lá. Você vai disponibilizar as transparências ou tem como me passar? Temos usado ferramentas como VirtualDub e Avidemux para editar vídeos em algumas ações sociais aqui na empresa e gostaria de dar uma olhada no que você falou.
Obrigado, Cartola.
Ei Cartola,
Publiquei os slides da palestra no slideshare e incluí aqui no post. Mas infelizmente não abordei nem o avidemux (que tô até instalando para dar uma olhada) e o virtualdub (que me parece que é só para windows ainda que esteja licenciado em GPL).
abraços,
Valeu Drica!
Valeu pelo incentivo tb Cartola, e parabéns pelas fotos panorâmicas!!! mt lindas 😀